Carregando...

Brasília Shopping se torna o primeiro Shopping do DF a fazer parceria com Spotify

31.08.2018

O Brasília Shopping junto da IT Agência Digital inovaram e fecharam uma parceria de compra de mídia com o Spotify durante o ano de 2018. O shopping saiu na frente e é a primeira empresa deste segmento no Distrito Federal a se tornar um perfil verificado com playlists próprias.

O Spotify é uma plataforma de streaming musical onde você pode escutar gratuitamente ou de maneira paga, a diferença é que o usuário gratuito é impactado por propagandas durante sua navegação, estas propagandas ocorrem de diversas maneiras, desde vídeos personalizados a playlists oferecidas pelo anunciante. Atualmente, o Spotify possui mais de 140 milhões de usuário no mundo, sendo 17 milhões só no Brasil, e 80% dessa base consome a plataforma de maneira gratuita.

A IT, que já está atendendo o Brasília Shopping a 3 anos, comemorou a parceria e a iniciativa do Shopping a se aproximar cada vez mais do seu público: “Nosso desafio como agência de um Shopping tão querido pelo seu público e que prega tanto pela inovação, é sempre buscar formas de nos aproximarmos dos frequentadores de diversas maneiras e com a criatividade necessária para que a mensagem seja consumida da forma mais atrativa possível” – afirma Thadeu Corteletti, sócio da IT Agência Digital.

A parceria permite que o Shopping não só utilize a marca do Spotify para ações especificas, como também possibilita um perfil verificado na plataforma com playlists personalizadas de acordo com os eventos e promoções do Shopping.

Quer acompanhar as listas do Brasília Shopping? No campo de busca da plataforma, insira a imagem abaixo que você será direcionado automaticamente.

O Brasília Shopping junto da IT Agência Digital inovaram e fecharam uma parceria de compra de mídia com o Spotify durante o ano de 2018


Não deixe de compartilhar:


Sobre o autor:

Thadeu Corteletti

Thadeu Corteletti

Thadeu é publicitário desde 2010, amante de esporte, gastronomia e cinema, se tornou sócio da it agência digital em 2015.

Deixe seu comentário:

Fala comigo!

Opiniões prospectivas na sua caixa de entrada