• Research & Analysis
  • Search Engine Marketing
  • Monitoring Business Analytics
  • Marketing Solutions
  • Research & Analysis
  • Search Engine Marketing
  • Monitoring Business Analytics
  • Marketing Solutions

Detalhes do Projeto

O Capital de Prêmios é uma empresa com mais de 7 anos de mercado no DF e GO que realiza a venda de títulos de capitalização e muda a vida de centenas de pessoas. Nosso objetivo era estabelecer em suas redes sociais uma rotina de planejamento de conteúdos, interação e gerenciamento de mídias digitais. 

No início do nosso trabalho sempre realizamos uma análise do cenário atual das redes sociais do cliente para criar um diagnóstico, assim como realizar um bench do segmento que iremos atuar. Percebemos inúmeras inconsistências no trabalho que era realizado, como diversos clientes sem respostas, layouts que não possuiam atratividade suficiente e que continham erros ortográficos, assim como, uma falta de frequência e planejamento nas postagens que eram realizadas.

Ao iniciarmos nosso trabalho, estabelecemos um linha editorial para alcançarmos os objetivos propostos dentro de uma frequência de postagens diárias. Criamos um padrão de layout para cada premiação semanal alterando a paleta de cores para que o cliente saiba que estamos em uma nova semana de premiação e iniciamos um processo de 100% de respostas as interações que eram realizadas nas nossas redes. Paralelamente a isso, estabelecemos um plano de mídia que iria conter criativos mensuráveis para aumentar o fluxo de clientes no site de compra do título de capitalização.

Exigências do Projeto

Desafios do Projeto

Ao iniciarmos nosso trabalho, as vendas online da empresa tinham um share em média de 16% a 18%. Após nossas implementações, triplicamos nosso alcance e engajamento além de alcançar a marca de 34% de share em Julho/24 e mantivemos uma média de 28% de share durante o período trabalhado. Além do resultado de vendas, aproximamos o cliente da marca com 100% de interações.

Cliente

Capital de Prêmios

Local

DF e GO

Período

Jan/24 a Out/24

Serviço

Gerenciamento de Rede Social

Projeto Anterior
Próximo Projeto