• Research & Analysis
  • Search Engine Marketing
  • Monitoring Business Analytics
  • Marketing Solutions
  • Research & Analysis
  • Search Engine Marketing
  • Monitoring Business Analytics
  • Marketing Solutions

Detalhes do projeto

O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE nos procurou com um desafio de aprimorar seus processos internos visando melhorar a experiência dos seus clientes. Nossa consultoria realiza todo o mapeamento do atendimento atual da empresa e inicia o processo de diagnóstico para traçarmos novas ações.

Com o diagnóstico documentado e as ações definidas, iniciou-se um trabalho conjunto de implementação, validação e ajustes quando necessário. Por ser uma empresa de nível nacional e com ramificações em diversos setores, o trabalho se deu por 1 ano e meio até alcançarmos um processo omnichannel.

Exigências do Projeto

Desafios do Projeto

Apesar do grande desafio de implementar uma nova cultura e definir novos processos junto a centenas de profissionais, alcançamos a implementação de um processo de atendimento omnichannel que é mensurado e aprimorado a cada mês. Reduzimos os tempos de espera dos clientes e do atendimento dos profissionais além de obter uma significativa melhora nos resultados de venda do cliente.

Cliente

Centro de Integração Empresa Escola - CIEE

Local

Brasil

Período

2023 e 2024

Serviço

Consultoria Estratégica

Projeto Anterior