Detalhes do projeto
O Centro de Integração Empresa Escola – CIEE nos procurou com um desafio de aprimorar seus processos internos visando melhorar a experiência dos seus clientes. Nossa consultoria realiza todo o mapeamento do atendimento atual da empresa e inicia o processo de diagnóstico para traçarmos novas ações.
Com o diagnóstico documentado e as ações definidas, iniciou-se um trabalho conjunto de implementação, validação e ajustes quando necessário. Por ser uma empresa de nível nacional e com ramificações em diversos setores, o trabalho se deu por 1 ano e meio até alcançarmos um processo omnichannel.
Exigências do Projeto
- Experiência em atendimento ao cliente
- Organização
- Gestão de projetos
- Mensuração e validação
Desafios do Projeto
- Cultura enraizada
- Acompanhamento de métricas
- Treinamento de equipes
- Auxílio no entendimento de objetivos
- Refações de processos
Apesar do grande desafio de implementar uma nova cultura e definir novos processos junto a centenas de profissionais, alcançamos a implementação de um processo de atendimento omnichannel que é mensurado e aprimorado a cada mês. Reduzimos os tempos de espera dos clientes e do atendimento dos profissionais além de obter uma significativa melhora nos resultados de venda do cliente.
Cliente
Centro de Integração Empresa Escola - CIEE
Local
Brasil
Período
2023 e 2024
Serviço
Consultoria Estratégica